Depoimentos

 

Psicóloga Deise Navarro

O primeiro semestre de 2016 foi muito especial para mim, pois tive a oportunidade de atender pessoas incríveis que fizeram valer a pena cada hora de trabalho!

É muito gratificante ver como o autoconhecimento liberta o poder de escolha das pessoas, permitindo que encontrem saídas originais, genuínas…autênticas!

É por causa de experiências assim, que a cada dia me sinto mais feliz pela escolha que eu mesma fiz há alguns anos e que tem me permitido cumprir meu propósito de vida – conduzir pessoas no caminho do autoconhecimento.

Obrigada Marcos, Bruno e Marcelo pelos depoimentos. Fico muito feliz em lembrar do processo de cada um de vocês e de ver como, ao descobrirem seus próprios recursos, puderam enxergar novas perspectivas de futuro! Cada vez que leio o que escreveram, me sinto mais motivada a seguir em frente, rumo ao meu próprio desenvolvimento como Coach.

Compartilho com os leitores da redeop.com as palavras desses três rapazes que me procuraram com a intenção de realizarem uma transição de carreira.

Após uma série de dificuldades pessoais e profissionais – incluindo o fechamento de uma loja devido à crise do país – fiquei sem saber que rumo devia seguir. Com a intenção de descobrir um novo caminho, comecei um processo de Orientação Profissional baseado no meu perfil psicológico (MBTI) com a Psicóloga Deise Navarro. Após algumas seções consegui me encontrar e desatar os nós que me prendiam e impediam que fosse adiante em minha vida.

Agradeço e indico seu trabalho!

Marcos M.S.V.

 

O trabalho de Coaching realizado pela Deise me proporcionou mais autoconhecimento para que eu pudesse tomar decisões com qualidade e ciência. Só tenho a agradecer pelo profissionalismo, respeito e dedicação que ela teve nesse momento de minha vida. Obrigado”

Bruno L. S. F.

 

É engraçado como a gente acha que se conhece e que só não consegue tomar alguma decisão porque a vida é complicada. Eu fiquei muito impressionado com a forma como o MBTI me explicou exatamente como sou. Melhor ainda foi encontrar um novo caminho profissional que tem tudo a ver com o que eu quero para minha vida.

Deise, agora eu entendo o que você disse no começo sobre a satisfação profissional ter a ver com a possibilidade da pessoa expressar sua personalidade. Valeu por tudo!”

Marcelo C.T.

Deise Navarro é Psicóloga, Orientadora Profissional e de Carreira pela USP, com certificação em MBTI.